moda   / Máscaras de Proteção

Piercing Mask: confira a nova tendência nas máscaras de proteção para atrair mulheres mais vaidosas

A novidade atraiu olhares de internautas interessadas em inovar suas máscaras de proteção e permanecer elegante em tempos de pandemia

Manequim Publicado sexta 22 maio, 2020

A novidade atraiu olhares de internautas interessadas em inovar suas máscaras de proteção e permanecer elegante em tempos de pandemia
Piercing Mask é novidade entre o universo recente das máscaras de proteção - Reprodução/ Facebook @joiasja

A pandemia do novo coronavírus trouxe consigo novas necessidades e enquanto a situação não se normaliza, o mundo inteiro adotou o uso obrigatório da máscara de proteção para evitar que o vírus se propague. 

A moda já sentiu os impactos da pandemia e enquanto a população se adapta a essa nova peça, que provavelmente chegou para ficar e fará parte da nossa rotina pelos próximos meses, marcas tem investido em ideias capazes de aumentar o valor de mercado deste item. 

Já é possível comprar máscaras de diferentes tecidos em estampas simples ou extravagantes, e algumas grifes já inseriram a peça em suas coleções, como  a marca de Kim Kardashian, no entanto, clientes mais vaidosos não estão satisfeitos em ter que "esconder" o rosto com máscaras de proteção. 

SAIBA MAIS: Kim Kardashian cria linha de máscaras de proteção custando R$ 45 cada e estoque esgota em uma hora

Quem curte muito se produzir pode ter ficado desapontado em ter que cobrir parte do rosto ao sair de casa, no entanto, aplicar joias na máscara de produção pode parecer uma maneira divertida de manter a vaidade em tempos de pandemia. 

Enquanto só os olhos ficam para fora da máscara, algumas mulheres têm investido nas Piercing Mask, que nada mais é, a aplicação de pedras discretas no tecido da máscara para deixa-la mais sofisticada. 

"O Mask Piercing é uma joia confeccionada em Prata 925, coberta com uma densa camada em Ouro 18k rosé e um DiamaniCZ. É aplicada em um único ponto para mascaras 100% algodão de dupla camada ou mais. No momento da pressão no tecido, o selante no pino interno calafeta instantaneamente o pequeno orifício, garantindo proteção imediata. Por ser confeccionada em Metal nobre (Prata), o piercing pode ser mantido na máscara ao lavar para uma nova higienização. A retirada do piercing do ponto original desabilita a segurança da máscara. Para a troca de mascara, solicite um novo pino selante", descreveu uma das marcas responsável pela venda do produto em suas redes sociais. 

O produto já está sendo vendido pela internet por preços que variam a partir de R$ 59 e a novidade parece ter atraído algumas consumidoras que aprovaram a novidade. 
 

Último acesso: 27 May 2020 - 11:11:39 (1042731).