Publicidade

Kim Kardashian cria linha de máscaras de proteção custando R$ 45 cada e estoque esgota em uma hora

A socialite teve todas as máscaras vendidas uma hora após o lançamento, mas venderá novo lote nesta semana

Estoque das máscaras acabou uma hora após a marca de Kim Kardashian abrir as vendas – Instagram/ @kimkardashiam

Kim Kardashian fez do limão, uma limonada e conseguiu aumentar ainda mais sua fortuna após anunciar o lançamento de uma linha de máscaras de proteção para utilização não médica em tempos de pandemia. 

Publicidade

A marca de lingerie da socialite lançou o produto nas redes sociais no último sábado, 16, mas não precisou de muita publicidade porque todos as máscaras foram vendidas em apenas uma hora. 

Infelizmente, a SKIMS Face Masks esgotou hoje, mas estamos trabalhando com nosso parceiro local em Los Angeles para produzir o mais rápido possível. O próximo lote estará disponível na próxima semana – entre na lista de espera para receber mais detalhes em breve e agradecemos seu apoio“, escreveu a marca no Instagram minutos depois de anunciar o produto.

As peças cobiçadas possuem modelo simples com cinco cores que variam entre branco, bege e preto, feitas com Nylon e Spandex, mesmo material utilizado nas lingeries da marca. O produto foi vendido a $ 8 que, convertido para o real hoje, custaria R$ 45,75.

A marca também prestou assistência a profissionais na linha de frente contra o novo coronavírus e doou um milhão de dólares aos parceiros: “Para apoiar os esforços do trabalho de assistência contra a COVID-19 e ajudar a protege-los da linha de frente, a SKIMS está doando 10.000 máscaras faciais sem costura para nossos parceiros de caridade aos quais US $ 1 milhão também foi distribuído“. 
 

Publicidade
Marca de Kim Kardashian vendeu todas as máscaras em uma hora
Reprodução/ @skims

 

Kim Kardashian vendeu todas as máscaras em uma hora
Reprodução/ Instagram @skims

 

Publicidade