moda   / Renovando o guarda-roupa

Ícone da moda, Isabella Fiorentino reúne três dicas incríveis utilizando o blazer para você atualizar seus visuais

As dicas foram compartilhadas na conta oficial da apresentadora do 'Esquadrão da Moda' no Instagram

MANEQUIM Publicado quarta 16 setembro, 2020

As dicas foram compartilhadas na conta oficial da apresentadora do 'Esquadrão da Moda' no Instagram
Ícone da moda, Isabella Fiorentino reúne três dicas incríveis utilizando o blazer para você atualizar seus visuais - Instagram / @isabellafiorentino

Apresentadora do programa fashion exibido pelo SBT Esquadrão da Moda, a apresentadora Isabella Fiorentino, ao lado do também consultor Arlindo Grund, mostra há 11 anos às brasileiras como inovar o guarda-roupa com dicas simples e práticas.

+ VEJA: Bruna Marquezine arrasa em clique com maiô branco cavado em meio à natureza: ''Que mulher''

Além do programa, a modelo de 43 anos vem interagindo cada vez mais com seus seguidores nas redes sociais e dando algumas dicas de moda através de posts no Instagram, por exemplo. Recentemente, Isabella compartilhou com seus mais de 4 milhões de seguidores algumas sugestões de como usar o famoso blazer feminino de uma maneira mais moderna de despojada.

Em uma primeira publicação, a famosa nos ensinou como compor visuais com a peça usando ou a calça jeans, ou um vestido:

Sobre o truque 1: "O blazer fechado ou transpassado por dentro da calça. Normalmente o tecido do blazer é mais grosso, então, para não criar muito volume, prefira uma calça mais ampla. O cinto, no cós da calça, ajusta a cintura e ajuda a camuflar o volume que o blazer possa criar".

Sobre o truque 2: "O blazer por cima de um vestido é aquela combinação bem fashionista. Para dar um peso aos vestidos em tons mais suaves e fluidos, combine-o com um blazer metalizado ou bordado. O cinto de metal por cima do blazer traz um segundo truque de styling ao look, além de acinturar a silhueta. Combinar com uma bota fica super cool".

VEJA: O futuro das máscaras? Participante da NY Fashion Week usa capacete futurístico durante desfiles para se proteger da Covid-19

Em uma outra publicação, Isabella ainda falou sobre o uso do blazer com as saias longas e também deu dicas:

"Aquele blazer xadrez alongado e tradicional fica supermoderno com uma saia plissada e metalizada. A bota de cano longo e o top lingerie dão um toque nada óbvio ao look; Cinto por cima do blazer e punhos mais arregaçados são ótimos truques de styling para deixar seu conjunto de blazer + saia mais interessante. Componha com uma botinha de cano curto; Para trazer um diferencial para o look monocromático de blusa e saia, componha um blazer xadrez apenas nos ombros; A mistura de um estilo punk (saia e coturno) com um blazer e cintos poderosos, resultam em um look inusitado e de muita personalidade".

Confira as imagens abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

Último acesso: 20 Sep 2020 - 20:05:05 (1043265).