moda   / Futurístico

O futuro das máscaras? Participante da NY Fashion Week usa capacete futurístico durante desfiles para se proteger da Covid-19

A fashionista Michelle Madonna virou assunto na internet e foi comparada com astronauta

Manequim Publicado quarta 16 setembro, 2020

A fashionista Michelle Madonna virou assunto na internet e foi comparada com astronauta
Fashionistas usou uma espécie de capacete futurístico para assistir aos desfiles - Getty Images

Uma foto de uma expectadora do (NYFW) New York Fashion Week, um dos eventos de moda mais prestigiados do mundo, viralizou nas redes sociais nesta semana. 

O motivo tem relação com a forma como Michelle Madonna se trajou para se proteger do novo coronavírus durante os desfiles que acontecerão entre os dias 15 a 17 de setembro, no Spring Studios, em Nova York.

A fashionista colombiana dispensou a máscara de proteção usual e apareceu usando uma espécie de capacete futurístico chamado Covidisor. O aparelho foi criado por uma startup novaiorquina que afirma que o produto é confortável de usar por horas e facilita a identificação facial. 

Segundo a empresa, o capacete transparente N95 permite que o cliente respire ar purificado dentro do capacete, protegendo o cliente do novo coronavírus sem a necessidade de utilizar máscara de proteção. 

"A concha de policarbonato transparente do Covidisor oferece visibilidade total para você e de você. Um ventilador de velocidade variável garante um fluxo confortável de ar filtrado em sua “bolha de ar”, escreveu a marca em seu website. 

Depois das fotos de Michelle Madonna usando o Covidisor rodarem as redes sociais, não demorou muito para internautas fazerem piada com o formato do aparelho: "Quando a semana da moda é às 16h, mas você vai para Marte às 17h". 

E você, usaria?
 

Último acesso: 20 Sep 2020 - 19:26:51 (1043264).