Máscaras faciais com o próprio rosto estampado bombam na web e divertem internautas
Fotos de clientes usando máscaras com rostos impessos viralizaram na web e renderam risadas; veja
Fotos de clientes usando máscaras com rostos impessos viralizaram na web e renderam risadas; veja
A máscara de proteção se tornou um item essencial para grande parte da população de países do mundo todo após o surto do novo coronavírus e, enquanto a peça ainda é essencial para a proteção, novas modas não param de surgir
Para agregar maior valor ao produto e faturar melhor com a venda de máscaras de proteção, algumas indústrias estão recorrendo a ideias inusitadas como o cordãozinho de máscara ou as joias para máscaras, mostradas em outras matérias aqui na Revista Manequim.
+ VEJA TAMBÉM: Máscaras com cordinha: conheça a nova tendência que promete bombar entre fashionistas
Desta vez a ideia de customizar máscaras de proteção foi mais longe depois que algumas gráficas e indústrias passaram a produzir a peça com o rosto do cliente estampado, no entanto, o resultado não ficou como o esperado para alguns dos compradores e a ideia rendeu risadas na web.
Foi o que aconteceu com o norte-americano Cameron Mattis, que divertiu internautas após compartilhar fotos do produto que ele encomendou.
“A boa notícia é que a minha máscara facial chegou. A má notícia é que eles imprimiram o meu rosto 20% mais largo“, escreveu ele na legenda da imagem da máscara no Twitter.
Não demorou muito para outros clientes da empresa também relatarem a mesma situação, gerando uma sequência de publicações hilárias nas redes sociais.
As fotos vitalizaram e causaram descontração na web. Veja: