Fabi Santina anuncia perda de segunda gestação: “Vivi a tristeza de saber que nunca conheceria esse neném”
Em relato emocionante nas redes sociais, influenciadora compartilhou desafios da jornada da segunda gravidez que não progrediu
Em relato emocionante nas redes sociais, influenciadora compartilhou desafios da jornada da segunda gravidez que não progrediu
Na manhã desta quarta-feira, 08 de março, Fabi Santina publicou uma carta aberta anunciando que havia perdido sua segunda gestação. Ainda segredo para o público, ela escreveu sobre as dores de descobrir a chegada e perda do segundo filho.
Em seu Instagram, a escritora que já é mãe de Giovana, de pouco mais de um ano, começou escrevendo: “Sem dúvida essa é a postagem mais difícil que eu já fiz na minha vida. No último mês eu vivi uma montanha-russa de emoções”.
“Vivi a felicidade de descobrir uma gravidez, muito desejada, do segundo filho. Vivi a alegria de sonhar, fazer planos, pensar em nomes, detalhes, signos, quartinho. Vivi a animação de contar esse sonho para algumas pessoas próximas“, afirmou.
Mas desabafou: “Vivi a incerteza de um futuro, com alguns resultados fora do esperado. Vivi o medo, a ansiedade, a dúvida. Vivi a agonia da espera. Vivi a esperança, a fé, a força do acreditar, principalmente quando a Gigi começou a levantar minha blusa, falar neném e deitar e dormir na minha barriga toda noite, sem ninguém pedir ou ensinar. Vivi momentos de solidão, por estar sentindo tudo isso sozinha e, de certa forma, não poder ou conseguir compartilhar tudo. Vivi um mix de querer acreditar que tudo daria certo e, ao mesmo tempo, querer ser realista e pé no chão. Vivi momentos únicos falando com a barriga, pedindo para que esse serzinho que aqui estava continuasse ali, firme e forte, porque já era muito amado. Vivi o pânico de no fundo saber o que estava acontecendo, mas não querer acreditar quando acordei com cólica e sangramento“.
“E então, vivi a tristeza de saber que eu nunca conheceria esse neném, que partiu. Como eu disse pra Gigi, virou estrelinha“, declarou.
Por fim, a influenciadora que ainda compartilhou um vídeo em seu canal de Youtube mostrando toda a jornada, desde a o teste positivo até o aborto, destacou: “Sei que Deus sabe de tudo e foi como tinha que ser. Mas preciso de um tempo pra conseguir absorver tudo que vivi e que não vou viver. Agradeço todos os dias pela vida da Gigi, por ela ser a minha filha, porque ela tem conseguido deixar meus dias mais leves e alegres, com seu sorriso, suas brincadeiras e seu carinho, me dando muitos beijos e abraços, como se soubesse que preciso dela bem pertinho de mim. E o Leandro que está comigo nessa, junto nos melhores e piores momentos, sem soltar a minha mão”.
Ver essa foto no Instagram
Desejamos força para ela e sua família neste momento difícil!
Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!