saude   / Relacionamento

Ele fica online, mas não te responde? Especialista orienta o que fazer

A youtuber e coach de relacionamento Luiza Vono destacou pontos relevantes que podem responder este questionamento

Manequim Publicado segunda 6 abril, 2020

A youtuber e coach de relacionamento Luiza Vono destacou pontos relevantes que podem responder este questionamento
Especialista orienta mulheres a entenderem a mente masculina - Instagram

A fase da conquista de um relacionamento pode ser um processo complicado e exigir inteligência emocional principalmente quando parece não existir reciprocidade

Muitas vezes, mulheres sentem-se desapontadas e desenvolvem baixa auto-estima quando investem em um parceiro que não demonstra interesse. 

Pensando em orientar estas mulheres, a YouTuber e especialista em relacionamento Luiza Vono compartilhou, para mais de 500 mil inscritos, dicas que podem ajudar a compreender a mente masculina.

Quando o cara some e isso te afeta, significa que suas emoções são direcionadas pela ação do outro e não pelas suas decisões”, destacou. 

A influenciadora apontou dois motivos que podem explicar situaçōes desconfortáveis como quando o parceiro não responde ou demora para responder mensagens. 

  • Ele não está interessado: “Voce pode não ser a mulher com quem ele quer sair, mas isso não torna você menos. Ou seja, não se sinta desvalorizada porque uma pessoa não quer estar com você”. 
  • Ele está interessado, mas você está totalmente disponível - “Voce esta ali se ele responder em uma semana ou em um mês. Ou seja, voce dá a ele o poder de decidir sua vida". 

Luiza foi enfática e orientou que não é vatajoso investir em alguém que está desiteressado e revelou que elevar sua própria auto-estima é fundamental para gerar interesse em um parceiro. 

Quando ele perceber que voce é independente emocionalmente, ou seja, voce não está esperando ele para ser feliz e ter uma vida acontecendo. Ai esse cara vai te procurar”, disse. 

Especialista orienta mulheres a entenderam e mente masculina
Instagram/ Luiza Vono

 

Último acesso: 30 May 2020 - 16:22:54 (1042488).