Curada! Ana Maria Braga vence mais uma luta contra o câncer e comemora: ''Médicos aplaudiram''

A apresentadora chegou a ficar afastada do 'Mais Você' para se dedicar ao tratamento

Manequim Publicado sexta 24 abril, 2020

A apresentadora chegou a ficar afastada do 'Mais Você' para se dedicar ao tratamento
Ana Maria Braga comemora mais uma vitória na luta contra o câncer - Instagram

O dia começou com boas notícias para quem estava ligado na TV Globo logo cedo!

Ana Maria Braga, que tem entrado ao vivo -- de sua casa -- no Encontro com Fátima Bernardes nos últimos dias anunciou na manhã desta sexta-feira, 24, que está oficialmente curada do câncer!

 A apresentadora revelou que todas as células cancerígenas que apareciam em seus exames anteriormente desapareceram, e que a equipe médica que acompanhou todo o momento difícil aplaudiu de pé esse resultado vitorioso.

"Ontem, quando eu terminei o meu CT scan [tomografia computadorizada, um exame para detectar as células cancerígenas], você não faz ideia... O pessoal saiu aplaudindo, batendo palma", revelou, e completou: "Comparando o meu exame da primeira vez com o que eu fiz ontem, sumiu tudo!"

A loira também lembrou de um diálogo divertido que teve com o médico responsável pelo seu tratamento: "O doutor disse o seguinte: 'Ana Maria, vou te contratar, você vai vir para a oncologia, para ficar falando com as pessoas, contando como faz para ter uma boa energia, acreditar'". 

+ VEJA TAMBÉM: ''Aprenda a dizer o que te incomoda'', aconselha apresentadora Ana Maria Braga

TRATAMENTO CONTINUA

Apesar da boa notícia, a apresentadora continuará firme com a imunoterapia para ajudar o organismo na produção de anticorpos e garantir que todas as células cancerígenas foram embora mesmo. Por sua vez, a quimioterapia poderá ser interrompida.

Pensando em sua saúde, Ana Maria também revelou que, finalmente, parou de fumar: "Eu tentei várias vezes antes, mas o remédio me fazia muito mal. Agora estou com recorde de audiência de ficar sem cigarro".

Para finalizar, ela fez questão de dizer o quanto sua fé foi necessário nesse período e que uma de suas próximas viagens é para Portugal, para agradecer Nossa Senhora pessoalmente por tudo que recebeu.

Que lindo!

Último acesso: 26 May 2020 - 02:25:51 (1042581).