saude   / Coronavírus

Atriz Tainá Müller revela drama após sentir sintomas da Covid-19: ''Tive medo de morrer''

"Respirar é o maior dos privilégios", comentou a atriz após revelar sintomas da doença

Manequim Publicado quinta 9 abril, 2020

Tainá Muller escreveu desabafo após revelar três semanas de sintomas do coronavírus - Instagram

As últimas três semanas de Tainá Müller não foram nada fáceis depois que ela passou a sentir todos os sintomas da Covid-19.

A atriz da Globo não pôde fazer o teste para comprovar se teve coronavírus, no entanto, disse ter certeza sobre o diagnóstico após viver drama com os desconfortos provocados pelos sintomas. 

"Foram 7 dias de febre. E do 3º ao 5º dia uma falta de ar assustadora. Achei que precisaria ir ao hospital. Tive medo de morrer",  revelou ela durante publicada em sua conta no Instagram. 
Isolada em casa, ela contou como sentiu que estava com a doença: "Eu gabaritei os sintomas. Não é uma gripe comum, dá para sentir. A gripe pega nariz, garganta. Eu sinto que isso é no pulmão. A falta de ar era tão grande que eu tinha que parar para descansar quando estava falando. Era difícil ir até a cozinha
". 

Três semanas após apresentar os sintomas, ela usou suas redes sociais novamente para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde e revelou ainda não se sentir completamente bem. 

"Passando aqui pra contar que me recupero bem apesar de ainda não me sentir 100%. Tanta coisa passando na cabeça nesse momento, mas a maior delas (e onde eu me agarro quando vem o medo e aflição) é a alegria de estar viva no aqui e agora. Respirar é o maior dos privilégios. Poder dizer as palavras certas a quem a gente ama. Existir e poder ser grata todos os dias pela oportunidade. Embora tudo isso possa parecer “papo chato gratiluz” que ninguém mais aguenta ouvir, é de fato o que eu realmente acredito", desabafou.

Último acesso: 27 May 2020 - 13:05:55 (1042507).