Aos 67 anos, mãe fitness de Danielle Winits mostra corpão após treino na quarentena

Se tem algo que Nadja Winitskowski ama, é se exercitar! Na web, ela tem provado que o isolamento social não interrompeu seus treinos diários

Manequim Publicado segunda 27 abril, 2020

Se tem algo que Nadja Winitskowski ama, é se exercitar! Na web, ela tem provado que o isolamento social não interrompeu seus treinos diários
Aos 67 anos, mãe de Danielle Winits mostra corpão na web - Instagram

A quarentena tem mexido na rotina de muitas pessoas, mas Nadja Winitskowski, mãe da atriz Danielle Winits, já mostrou na web que nada a impede de completar seus exercícios diários.

Aos 67 anos, a loira é conhecida pelos hábitos fitness e pelo cuidado que tem com a saúde. Recentemente, ela, inclusive, ganhou uma competição de isometria na barra de ferro em uma academia do Rio de Janeiro. Ela conseguiu ficar suspensa por mais de um minuto no aparelho e comemorou muito a vitória com seus fãs nas redes sociais.

Sempre focada, Nadja tem compartilhado com seus seguidores as atividades físicas que tem feito mesmo com o isolamento social e na manhã desta segunda-feira, 27, a beldade posou de top após o alongamento matinal, esbanjando um belísssimo corpão.

+ VEJA TAMBÉM: Bumbum na nuca! Kelly Key compartilha treino pesado completo para tonificar os músculos

 "Pela manhã, acordar o corpo com um alongamento suave, aquecendo o corpo devagar e respeitando seus limites é um investimento para seu bem-estar. Aproveite o momento para se conectar na respiração consciente e meditar também", garantiu ela na legenda.

É FOCO que fala, né? 

Confira:

Mãe de Danielle Winits posta foto exibindo corpão
Instagram

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 18:01:02 (1042588).