saude   / Alimentação

Aos 67 anos, Bruna Lombardi revela que seu segredo está na alimentação e conta quais alimentos ela não consome

A atriz abriu o coração e contou como a alimentação influencia no seu bem-estar

Manequim Publicado sexta 29 maio, 2020

A atriz abriu o coração e contou como a alimentação influencia no seu bem-estar
Bruna Lombardi revelou como se alimenta para manter a vitalidade - Instagram/ @brunalombardi

Aos 67 anos, Bruna Lombardi provou que o tempo é seu amigo e desconstruiu paradigmas sobre a relação entre idade e boa-forma. 

Embora ela tenha sido e continua sendo uma das mulheres mais bonitas do Brasil, ela credita toda sua vitalidade nos alimentos e revelou que uma rotina saudável lhes garantiu corpo e mente equilibrados. 

SAIBA MAIS: Campeã do 'MasterChef' Izabel Alvares revela como venceu a compulsão alimentar e perdeu 40 Kg

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a loira fugiu dos rótulos, mas revelou que há muito tempo não come carne e frango, além de não ingerir nenhum derivado: "Não gosto de carne e não como de jeito nenhum! não gosto do processo, de como ela vem ao mercado, nem dos hormônios colocados". 

Ela contou que come muita verdura e fruta e apesar de citar o vaganismo, Bruna confessou que come um alimento animal, o peixe: "Sou uma piscovegana, mas de qualquer maneira eu nunca fui radical na minha vida". 

"Não quero ser um exemplo para ninguém porque acredito que cada um tem que descobrir aquilo que quer e o que gosta", destacou. 

Além da boa forma, Bruna acredita que uma alimentação saudável garante uma vida emocional, psíquica e espiritual mais plena: "A gente é o que a gente come!"

"O que você comer vai ser significativo para sua vida. Os alimentos têm sim uma importância enorme no nosso corpo, mente, funcionamento do sistema, leveza na vida, alegria, no sono", finalizou. 
 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 17:56:48 (1042772).