Publicidade

”A sensação de ser um risco à vida de alguém é horrível”, desabafa Fernanda Paes Leme após se curar do coronavírus

A apresentadora revelou que seu maior alívio por não ter mais o vírus é não poder contaminar outras pessoas

Fernanda Paes Leme fala sobre sintomas do coronavírus – Instagram

Fernanda Paes Leme está curada do coronavírus.

Publicidade

Após o depoimento de Preta Gil, que também contraiu o vírus, a artista revelou que, assim como a cantora, já não está mais infectada e contou um pouco sobre sua experiência nesse período.

“Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um “risco” à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila”, começou ela.

Apesar de já não ter mais os sintomas, Fe Paes Leme deixou claro que não saiu da quarentena e continua dentro de casa todos os dias. “Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Porque é algo completamente novo pra gente”.

APOIO FAMILIAR

Publicidade

Todos os relatos de pessoas que deram positivo para o vírus mostraram o quanto o apoio familiar, mesmo que à distância, foi importante durante a recuperação.

“Quero dizer muito obrigada à minha mãe, que longe, imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor. Aos meus amigos que me encorajaram e me animavam mesmo sem eu responder todas mensagens. Aos nem tão amigos assim, mas que senti verdade em suas palavras de conforto. Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção. Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que está dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder, fica em casa”.

Publicidade