saude   / Maternidade

5 meses após dar à luz, Leticia Colin mostra mamilo machucado e abre o jogo sobre dificuldades da amamentação

A mãe do pequeno Uri mostrou seio sangrando por conta da amamentação do pequeno

Manequim Publicado sexta 24 abril, 2020

A mãe do pequeno Uri mostrou seio sangrando por conta da amamentação do pequeno
Leticia Colin mostrou imagem do mamilo sangrando após amamentar o filho - Instagram

Letícia Colin não ficou isenta de alguns problemas comuns enfrentados por mães famosas e não famosas após dar à luz. 

Mãe do pequeno Uri, de 5 meses, a atriz não escondeu as dificuldades da maternidade nas redes sociais. Logo que teve seu bebê, a atriz mostrou imagens do líquido aminótico após a bolsa estourar em meados de novembro do ano passado. 

Desta vez, a mamãe de primeira viagem usou suas redes sociais para desabafar sobre as dores enfrentadas durante a amamentação e chegou a compartilhar uma foto de um dos mamilos sangrando. 

"Vivi tanto que perdi inclusive, um pedaço de mamilo. Esfolou sangrante pertinho da boca do bebê. Perdi o fôlego. Que dor do c*ralho! Que momento para meu filho sorrir bem na minha cara! Ele faz de propósito, tenho certeza. “Sabe de nada, inocente...” E foi ardendo, foi ardendo", escreveu em publicação na sua conta no Instagram. 

Em tom de poético, ela continuou detalhando as dificuldades da maternidade: "Imaginei a hora do meu chuveiro encontrando o corte, foi ardendo mais... Cara, foi virando arrepio. Aí,olhando o futuro, registro a insanidade: imenso orgulho desse cruzar linhas! É. Satisfação por furar e costurar linhas. Linhas de pele humana: estrias-linhas; Linhas-ponto-pós-parto-normal; Malemolentes-linhas-flácidas. Uma terra toda eu. Do meu jeitinho. Com trincheiras, com bulbos e linhas de pelos. Queria falar mais dessas minhas tetas-fruto, que tem corajosamente desafiado minha mente e meu cansaço. Mas eu sou terra, e fico seca. Amanhã se chover, eu volto. Serei sua flor vermelha". 

A artista 30 anos, no ar na atual novela das 18h, na TV Globo, Novo Mundo, deu á luz Uri em novembro do ano passado, fruto de seu casamento com o ator Michel Melamed.

Leticia Colin mostra mamilo machucado
Instagram

 

Último acesso: 26 May 2020 - 02:44:07 (1042579).