O Príncipe Harry intensificou especulações sobre uma possível crise em seu casamento com Meghan Markle Ao organizar uma videochamada de Natal com a instituição de caridade Scotty’s Little Soldiers, sem a presença da esposa. O evento será no dia 10 de dezembro e em divulgação da organização, que apoia crianças órfãs de militares mortos em combate.

Publicidade

Em comunicado enviado nesta última quarta-feira, 20, a instituição anunciou:

“O Príncipe Harry gostaria de fazer uma ligação com o maior número possível de nossos membros para desejar um Feliz Natal. Ele entende que esta época do ano pode ser difícil para nossos membros e quer que saibam que está pensando neles”.

O e-mail também destacou que cinco participantes terão a oportunidade de interagir diretamente com Harry durante a sessão. Enquanto os demais permanecerão silenciados devido ao grande número de participantes.

Sozinha nos eventos

Enquanto isso, Meghan Markle tem se dedicado a outros projetos de forma independente. Recentemente, a Duquesa participou de um evento em Los Angeles para divulgar uma linha de cosméticos de uma amiga. Além disso, marcou presença em uma ação beneficente do Hospital Infantil de Los Angeles, em parceria com o projeto Half The Story.

Publicidade

Apesar das aparições separadas, o casal uniu forças no início de novembro para gravar um discurso em vídeo para a Conferência Global sobre Violência contra Crianças, realizada na Colômbia.

Casados desde 2018, Harry e Meghan são pais de Archie, de 5 anos, e da princesa Lilibet, de 3. As recentes atividades individuais, no entanto, seguem alimentando rumores sobre a relação do casal, que tem enfrentado atenção constante da mídia desde que se afastaram de suas funções na família real britânica.

Publicidade

Mais em