Vestido de Carrie Bradshaw em filme de ‘Sex and the City’ é encontrado em brechó por preço de banana

A personagem Carrie Bradshaw usando o vestido de noiva – Divulgação / HBO

Os fãs da aclamada série da HBO, “Sex and the City”, ficaram atônitos após a descoberta de um vestido de noiva icônico da personagem Carrie Bradshaw em uma loja Goodwill em Chicago, por apenas $ 18,99.

A responsável pela descoberta, Ashley Cano, uma revendedora ativa no Poshmark, estava realizando compras na loja de segunda mão quando se deparou com o vestido usado pela atriz Sarah Jessica Parker no filme que deu continuidade à famosa série.

O deslumbrante vestido, presente no longa-metragem de 2008, exibe um corpete branco sem alças e é adornado com camadas de tecido suave e plumas que se estendem elegantemente pelo chão.

Em um vídeo publicado no TikTok, Cano expressou sua incredulidade ao encontrar a peça: “Vera freaking Wang. Não consigo acreditar que encontrei esse vestido na Goodwill por R$ 18,99!”.

O vestido encontrado pela jovem em brechó e o preço dele – Reprodução / TikTok

O vestido de Carrie

No enredo do filme, Carrie usa essa criação durante uma sessão fotográfica para a Vogue, que seria parte de uma matéria sobre seu casamento aos 40 anos. O vídeo rapidamente ganhou popularidade nas redes sociais, gerando uma avalanche de comentários de fãs da série que demonstravam interesse em adquirir o vestido. Muitos especularam que a peça poderia ser vendida por milhares de reais (ou dólares, no caso).

“Isso vale cerca de $ 4.000! Que achado incrível!!!”, comentou um usuário do TikTok. Até o momento, Cano ainda não listou o vestido em sua loja online e admitiu estar incerta sobre como proceder com a venda de uma peça tão valiosa.

Ela também pediu sugestões aos seus seguidores sobre como comercializar o vestido, ressaltando que pretende usar os lucros para ajudar a custear seu divórcio. “Estou realmente estressada com as contas do meu advogado para o divórcio”, revelou Cano nos comentários. “Eu precisava de uma bênção. Não esperava que ela viria na forma de um vestido de noiva, mas não estou reclamando”.

Mais em