moda   / Estilo

Vestido com calça jeans? Isabella Fiorentino mostra como combinar as peças: ''Use a imaginação!''

A fashionista usou suas redes sociais para compartilhar algumas fotos detalhadas do visual excêntrico

MANEQUIM Publicado terça 29 setembro, 2020

A fashionista usou suas redes sociais para compartilhar algumas fotos detalhadas do visual excêntrico
Vestido com calça jeans? Isabella Fiorentino mostra como combinar as peças: ''Use a imaginação!'' - Instagram / @isabellafiorentino

Ícone da moda, a apresentadora do programa Esquadrão da Moda, exibido pelo SBT, Isabella Fiorentino, usou suas redes sociais durante a noite desta última segunda-feira, 28, para compartilhar algumas imagens de seu look excêntrico, porém, funcional.

+ VEJA: 7 vezes que Andrea Beltrão ficou deslumbrante vestindo figurinos de Hebe Camargo

Em seu perfil no Instagram, a famosa que conta com mais de quatro milhões de seguidores surgiu usando um vestido amarelo aberto com franjas. Para combinar o visual, por baixo na peça moderna, ela optou por trazer o básico: calça jeans de lavagem mais clara, estilo mom jeans, e uma camiseta branca lisa. Isabella ainda completou o visual com um par de sandálias de couro baixas com fivelas, e um jogo de colares dourados. 

"Vestido aberto por cima de jeans e camiseta branca! Já teve essa ideia? Vai no seu guarda-roupa, traz pro jogo os vestidos de botões, com tecidos trabalhados ou kimonos, e use a imaginação!", escreveu a famosa na legenda da publicação.

+ VEJA: Modelos plus size roubam cena em desfile da grife italiana Versace, que tinha como tema o fundo do mar

Nos Stories da mesma rede social, ela faliu um pouco mais detalhadamente sobre o visual. "Bom, eu vou explicar para vocês qual foi o conceito por trás deste look. Este daqui é um vestido que tem um cinto, e eu resolvi usar como uma capa [...] Me deu essa cara um pouco anos 70. Qual é a ideia aqui? Se você tem no seu guarda-roupa algum kimono, algum vestido étnico com botões, você pode usar muito bem no dia a dia com um jeans e camiseta".

E vocês? Usariam este tipo de combinação?

Confira as publicações:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

Último acesso: 20 Oct 2020 - 11:49:23 (1043329).