moda   / Casamento

Top model se casa com herdeiro da Louis Vuitton com vestido nada convencional; veja

Natalia Vodianova se casou com Antoine Arnault em uma cerimônia intimista em Paris

Manequim Publicado terça 22 setembro, 2020

Natalia Vodianova se casou com Antoine Arnault em uma cerimônia intimista em Paris
A modelo se casou com um modelo da designer Ulyana Sergeenko - Instagram/ @natvodianova

A top model russa Natalia Vodianova e o empresário francês Antoine Arnault se casaram nesta segunda-feira, 21, em uma cerimônia intimista em um cartório na França.  

Após planejar um evento luxuoso para junho deste ano, o casal teve os planos frustrados devido a pandemia e resolveu realizar um evento discreto, que não deixou de ser registrado pelos tabloides de moda de todo o mundo. 

+ VEJA TAMBÉM: Princesa Beatrice, neta da rainha Elisabeth II, se casa com peças emprestadas da avó

Antoine Arnault, 43, é filho de Bernard Arnault, dono da LVMH, empresa-mãe de marcas de artigos de luxo como Louis Vuitton, Dior, Sephora, Fendi, entre outras. O multibilionário é considerado o segundo homem mais rico do mundo, de acordo com a Forbes. 

Vodianova e Arnault se relacionavam desde 2011 e anunciaram o noivado no ano passado. Ela usou sua conta no Instagram para mostrar momentos do casamento com o herdeiro da fortuna da LVMH. 

"Oui", ou "Sim" em português, escreveu a supermodelo na legenda das fotos tiradas no momento que o casal saia do cartório. 

A supermodelo escolheu um modelito diferente dos vestidos de noiva tradicionais e foi elogiada pelo estilo minimalista adotado. Ela escolheu um vestido da designer de moda Ulyana Sergeenko com golas altas e saia midi. Veja detalhes:

Natalia Vodianova usou vestido criado pela designer Ulyana Sergeenko
Instagram/ @natvodianova/ @

Último acesso: 24 Oct 2020 - 22:52:29 (1043297).