moda   / Exagerado?

Tendência das bolsas gigantes atinge outro nível e invade as redes sociais

Uma designer gráfica levou a tendência das maxi bolsas para outro nível

Manequim Publicado quinta 25 junho, 2020

Uma designer gráfica levou a tendência das maxi bolsas para outro nível
Agora dá para levar de tudo e mais um pouco dentro das maxi bolsas - Reprodução/ Instagram/ @thebigbagclub

Imagina poder carregar sua casa dentro da sua bolsa? Parece um sonho utópico para as mulheres que só saem na rua acompanhadas de uma bolsa capaz de armazenar tudo e mais um pouco, mas esta tendência se tornou real no mundo virtual e têm divertido internautas. 

A conta no Instagram @thebigbagclub atraiu olhares de todo o mundo depois que levou a tendência das maxi bolsas para níveis exagerados e garantiu a diversão das fãs de bolsas grandes. 

A designer italiana Virgine Rolle fez sucesso nas redes sociais depois que decidiu criar a conta no Instagram para compartilhar imagens de modelos acompanhadas de bolsas gigantescas. 

+ VEJA TAMBÉM: Sandália travesseiro: conheça a nova tendência nos pés das blogueiras e o valor do modelo

Mas, calma! Se você achou tudo isso bizarramente exagerado, as maxi bolsas ainda não chegaram neste nível, pelo menos na vida real. A designer apenas recriou estas imagens em um editor de fotos e aumentou os tamanhos de bolsas de grifes famosas, ou seja, estas imagens não passam de montagens. 

Além da conta no Instagram, a italiana possui um site oficial onde contou como começou esta história de transformar bolsas comuns em maxi bolsas: "Sou Virginia, mãe orgulhosa do The Big Bag Club. Eu cresci em uma pequena cidade no norte da Itália, cercada pelos desenhos da minha mãe. Com o passar do tempo, comecei a apreciar cada vez mais o mundo da fotografia. Durante meus anos de universidade, mudei-me para Milão, onde trabalhei em uma agência de publicidade como designer gráfico. Em fevereiro de 2019, iniciei meu novo projeto, que de repente se tornou meu trabalho". 

O projeto de Rolle tem feito tanto sucesso que ela já coleciona mais de 30 mil seguidores na rede sociais e ela resumiu o projeto: "O Big Bag Club nasceu como um espaço para condensar minhas duas maiores paixões: design e moda, com um pouco de humor".

Conheça a tendência das maxi bolsas
Reprodução/ Instagram/ @thebigbagclub
Conheça a tendência das maxi bolsas
Reprodução/ Instagram/ @thebigbagclub
Conheça a tendência das maxi bolsas
Reprodução/ Instagram/ @thebigbagclub

 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 08:46:39 (1042907).