Na última segunda, 23, a Semana de Moda de Paris foi palco de um evento inesquecível: o Lé Défilé da L’Oréal Paris, realizado na icônica Ópera Garnier. Entre as figuras ilustres que participaram do desfile, destacaram-se as brasileiras Taís Araujo e Larissa Manoela, que se juntaram a um elenco estrelado que incluiu Kendall Jenner, Jane Fonda e Viola Davis.
O evento não só celebrou a moda e a beleza, mas também homenageou as contribuições das embaixadoras da marca. Transmitido ao vivo pela MTV e pelo canal oficial da L’Oréal Paris no YouTube, o desfile reuniu cerca de 60 celebridades, incluindo nomes de peso como Cara Delevingne, Helen Mirren e Yseult.
Em entrevista à revista Quem, Larissa Manoela compartilhou sua emoção ao retornar às passarelas. “Estou muito empolgada, é uma sensação única. Comecei como modelo aos quatro anos e segui caminhos diversos — música, cinema, teatro, livros… Agora voltar às passarelas, em Paris, com esse poder todo, não tem preço”, afirmou a artista.
Reviravolta
Taís Araujo também expressou seu entusiasmo ao portal. “Estou animada. Esse ano é bem diferente, na rua, então estou animada. Não vou dizer que não me preparo, porque tem prova de roupa, prova de cabelo, toda essa preparação. Mas deixo a emoção da hora bater. Ano passado tive um surto de positividade e este ano espero o mesmo”, celebrou a atriz.
A participação de Taís no evento também trouxe uma reflexão pessoal sobre sua trajetória. “Quando fui modelo, não podia desfilar porque só tenho 1,63m. É muito engraçado; com 13 anos me disseram que eu não podia desfilar e agora, com 45 anos, estou eu desfilando na Semana de Moda de Paris. Isso me faz refletir. Às vezes as pessoas falam que você não pode fazer algo ou que isso não é para você – e talvez essas pessoas estejam erradas”, enfatizou.