Marina Ruy Barbosa mostrou que pode sustentar qualquer look e se desafiou a usar um sapato com uma plataforma gigantesca!
Na noite da última quinta-feira, dia 6, a atriz compareceu ao lançamento de verão da marca Lez a Lez, e usou um vestido da marca para a ocasião. O tubinho micro, preto, com um decote vazado ornou perfeitamente com o ponto alto da produção: a sandália plataforma de 16 cm usada por Marina.
O sapato pertence à marca italiana GCDS e está disponível no site por 1.120 dólares, que equivalem a aproximadamente 5.800 reais. Algumas informações, disponíveis no site, também apontam que o sapato tem 16 cm, sendo 7,5 cm só de plataforma. A gata praticamente já pode se considerar apta para andar em cima da corda bamba, porque equilíbrio ela tem de sobra.
MARINA RUY BARBOSA EXPLICA SUMIÇO DAS REDES SOCIAIS
Falando em equilíbrio, esse foi o tema que pautou todas as notícias relacionadas à Marina nas últimas semanas. Na última terça-feira, dia 5, a ruiva fez um desabafo pelas redes sociais e disse que nem todo mundo tem a vida tão bonita e colorida como os recortes que são mostrados pelo Instagram.
Ela decidiu que está no momento de cuidar de si mesma e da saúde mental, longe do mito da perfeição digital, e anunciou que vai se desconectar das redes, para se conectar à vida real. A atriz publicou fotos em meio a natureza, montando em um cavalo e respirando ar puro, juntamente com um texto autoexplicativo:
“Se me perguntarem: Onde e como você é mais feliz? Tenho certeza que a resposta é sobre isso: Às vezes a gente precisa se desconectar e simplesmente RESPIRAR. Olhar o brilho do sol, o vento que toca nas plantas, dar um mergulho, ouvir as gotas da chuva, comer tudo que a gente gosta, dormir até a hora que a gente quiser e tudo bem.
Viver o hoje! Agradecer por ter saúde e conseguir realizar e viver tantas coisas… AGRADECER!
Me conectar com o mundo real para conseguir dar conta de “tudo” mais uma semana… A vida aqui no instagram é só um recorte, mas todos nós somos muito mais profundos e complexos do que ela. E no fundo, todos nós também precisamos lembrar: ninguém tem a vida tão bonita e colorida. Escolhi cuidar de mim e me privar do mito da perfeição digital, onde principalmente nós mulheres, estamos impostas num ciclo sem fim de ódio a si mesma para saciar a crítica do outro. Viva e cuide do seu corpo e da sua mente! Todos nós passamos pelos nossos próprios desafios e precisamos sempre estar atentos a nossa saúde mental.”