SAG Awards 2025: Confira os looks mais icônicos que passaram pelo red carpet

Considerada uma das premiações mais importantes do cinema e da TV, a 31ª edição do Prêmio Anual do Screen Actors Guild aconteceu na noite do último domingo, 23.
Enquanto o Critics’ Choice Awards recebeu diversas produções elegantes, porém mais simples, as celebridades optaram por cores mais claras e muito brilho para o último red carpet. Com vestidos ousados e ternos nada básicos, a premiação reuniu um verdadeiro show de moda!
Drew Starkey compareceu ao tapete vermelho com uma produção toda colorida de arrasar. A calça de alfaiataria no tom de bege, a camisa em azul claro e o blazer também em azul, só que mais escuro, trouxe muita personalidade e elegância ao look. Para compor e deixar a produção mais descontraída, o ator elegeu um lenço vermelho com bolinhas pretas, que lembrava uma gravata.
Com as suas unhas extravagantes, ela chegou roubando a cena do evento! Cynthia Erivo elegeu um look Givenchy Haute Couture todo trabalhado no prata, desde o vestido e os sapatos, até os acessórios. A produção contou com diversas texturas, que combinaram entre si, deixando o look mais descontraído e claro, com a cara da atriz.
Kumail Nanjiani ousou ao aparecer com um look nada clássico. O ator estava vestido com um smoking assinado pela grife de luxo Armani, até em então, super básico, se não fosse bordado na peça. O detalhe trouxe um diferencial a produção, adicionando muita personalidade.
Modelo clássico mas com um design diferentão? Temos! Ariana Grande compareceu ao evento seguindo a estética de sua personagem, Glinda, e seguiu na temática delicada e leve. O vestido eleito pela atriz, no tom de rosa claro, o recorte no colo e as flores bordadas, deixaram a produção muito mais elegante.
Timothée Chalamet ousou e arrasou no look. Com peças personalizadas de Chrome Hearts e Cartier, feitas especialmente para ele, o ator chamou atenção por onde passou. O terno desconstruído em couro, passou a vibe de conjunto, enquanto a camisa em verde limão deu todo o charme que faltava. Nos acessórios, o óculos escuro foi o toque final.
Ela deu seu nome à produção! Assinada por Louis Vuitton, Danielle Deadwyler estava impecável e sustentou seu look até o final da premiação. O design do vestido vermelho chamou a atenção, tanto pelo formato, quanto pela tonalidade da cor, destacando, ainda mais a atriz. Nos pés, o saltinho vermelho foi a escolha perfeita.