moda   / Moda sustentável

Reciclando: Kate Middleton repete blusa roxa com gola laço e reforça tendência para 2021

A princesa britânica indicou seu favoritismo pela peça assinada pela Gucci

Manequim Publicado sexta 4 dezembro, 2020

A princesa britânica indicou seu favoritismo pela peça assinada pela Gucci
A princesa revelou seu favoritismo pela peça da Gucci - Divulgação/ Kesington Palace

Kate Middleton sinalizou mais uma vez que a quarentena tem aflorado seu gosto por roupas leves, confortáveis, sem perder a elegância. 

A princesa de Cambridge deixou evidente seu favoritismo por uma peça linda da Gucci ao repetir o look durante um vídeo de perguntas e respostas sobre o projeto “Early Years” publicado na conta oficial do Palácio de Kensington na semana passada. 

+ VEJA TAMBÉM: Moda sustentável: vestido usado por Kate Middleton está a venda no Brasil em plataforma de roupas de segunda mão

Esta não foi a primeira vez que a realeza apareceu vestido a peça roxa de seda e golas altas. Em 2019, Kate fez  uma visita ao Centro Infantil Henry Fawcett em Londres vestido a mesma camisa. 

Não é mais novidade para os admiradores da princesa que, assim como Diana, Kate também não se importa em reciclar roupas e está provando que repetir peças não é mais um tabu na realeza embora ela tenha condições de usar peças novas a cada dia. 

A camisa da Gucci, considerada uma das favoritas de Kate, não está mais disponível no site da marca para venda, no entanto, quem teve a oportunidade de compra-la precisou desembolsar R$ 3.953.


 

Último acesso: 26 Jan 2021 - 21:52:44 (1043658).