A Undertop, marca brasileira pioneira na criação de bodies, retorna à passarela da Semana de Moda de Nova York para apresentar sua coleção de outono/inverno 2025 no dia 7 de fevereiro, marcando sua 13ª edição no evento. Intitulada “Light Dancing”, a coleção reflete um novo ciclo para a marca, focado em ressaltar a força e beleza interna da mulher, com peças que transmitem o poder transformador do feminino.
A coleção convida à autodescoberta, explorando a dualidade entre o leve e o estruturado, a luz e a sombra. Com design geométrico, os bodies são pensados para acentuar os contornos da silhueta feminina. Feitos principalmente em tule, material emblemático da marca, os modelos ganham sofisticação ao serem combinados com tecidos como couro e veludo, criando ilusões de ótica.
A transparência, sempre presente nas peças, traz ousadia equilibrada, enquanto tops, saias e calças complementam os bodies com um estilo elegante e minimalista, marcado por um toque dramático.
Equilíbrio da marca
Um dos destaques são as esferas de couro, costuradas manualmente, que conferem exclusividade e conceito à coleção. As cores predominantes para a temporada são sóbrias, como preto, marrom, marinho, gelato (off-white) e uva, que traz equilíbrio à paleta.
As peças, feitas à mão, exigem um processo de produção rigoroso, garantindo o alto padrão premium da marca. Juliana Mansur, fundadora da Undertop, celebrou a participação na NYFW, destacando o reconhecimento da marca no cenário nacional de moda, segundo a TopView. A coleção estará disponível em sua Flagship Store no Shopping Iguatemi São Paulo e no site da marca a partir de fevereiro.