Ícone do site

Peça-chave da temporada: colete de pele

Published 05/05/2015

Com a chegada do frio, compor looks invernais sem exageros se torna um desafio. Se você já cansou da calça jeans com moletom, do vestido com a meia grossa e da jaqueta de couro, saiba que o colete de pele (mesmo que falsa) veio para tirar a monotonia das produções.

 
+ Faça você mesma um lindo colete de crochê
 
É difícil resistir. Mesmo que de primeira você não saiba como usá-lo. É impossível negar que ele enche os olhos e deixa os looks muito mais bonitos, descolados e com uma pitada de elegância. “Mas onde eu posso usar?” “Com quais outras peças do meu guarda-roupa eu vou combinar?” são os principais questionamentos que você vai fazer quando, por um impulso, já estiver com ele em mãos e entrando no provador da loja; a boa notícia é que não é nada difícil resolver estes dilemas!
 
+ Nos passos da moda: invista em uma sapatilha de bico fino
 
O básico vira excepcional com a magia dessa terceira peça e, o que já é elegante, ganha ainda mais estilo. Sabendo disso, fica fácil imaginar que ele, além de tudo, é versátil e pode ir do trabalho à balada; do jantar romântico ao passeio no shopping com as amigas. 
 
Ficou com vontade de investir? Atente-se aos detalhes para garantir o sucesso do look:
 
– Prefira modelos alongados: eles têm o shape da vez, são maioria nas ruas e são os queridinhos por possuir um comprimento que alonga a silhueta. 
 
– Cores: é possível encontrar diversas cores! Os de pele (ou os que imitam pele com fidelidade) podem ser pretos, marrons, brancos ou mesclados. Mas é possível encontrar modelos de cores fantasiosas. Os tons neutros são mais fáceis de adaptar aos looks; você deve levar em consideração seu tom de pele, a sua preferência e também a maior parte do seu armário, pois para que o resultado seja impecável, a cor do colete não deve brigar com o resto da produção.
 
– Nos pés: É possível criar looks incríveis com salto e também com tênis. Ouse! 
Sair da versão mobile