Patrícia Poeta, a musa da Grande Rio, mostra ferimentos após desfile

Na tarde da última quinta-feira, a jornalista e apresentadora Patrícia Poeta, de 48 anos, compartilhou em seus stories vários ferimentos que foram ocasionados por conta da sua fantasia. A musa da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio mostrou os arranhões e diversas manchas roxas pelo corpo.
No vídeo compartilhado em seu Instagram, Patrícia exibiu marcas nos ombros, braços, testa e um arranhão daqueles na parte da costela. A escola ficou em segundo lugar, perdendo o título do Carnaval 2025 do Rio de Janeiro para a Beija-Flor de Nilópolis. Vale destacar que no próximo sábado, 8, ambas as escolas voltam à Marquês de Sapucaí para o Desfile das Campeãs.
Ver essa foto no Instagram
Durante o desfile, que aconteceu na última terça-feira, 4, Patrícia Poeta fez a sua estreia no Carnaval 2025 como musa da Grande Rio e o que mais chamou a atenção do público foi o samba da apresentadora.
Diversos vídeos foram circulados nas redes sociais e os internautas não perdoaram e deixaram diversos comentários sobre a desenvoltura de Patrícia durante a apresentação na avenida.
“Ixi acabou de deixar o samba morrer. A escola perdeu porque de samba essa aí não tem nada”, disse um comentário. A apresentadora não se pronunciou sobre a situação.