Modernas ou clássicas, as escolhas das famosas para comparecer ao evento de comemoração pelos 50 anos da Rede Globo foram muito estilosas – e nada óbvias! Até mesmo o modelito mais simples, um tubinho preto, ganhou bossa graças a recortes estratégicos no decote. Já Adriana Birolli apostou em um pretinho nada básico: o vestido ultracurto da atriz possui um decote generoso, mas foi equilibrado pelas mangas longas – o resultado? Chiquérrimo!
Mas, por incrível que pareça, não foram os vestidos longos ou curtos que imperaram na festa, mas sim os macaquinhos e macacões. Manu Gavassi e Isabelle Drummond investiram nesta modelagem e uniram elegância e conforto em um combo infalível!
Outra que fugiu do glamour do vestido foi Andreia Horta, que uniu uma saia midi (que já conquistou espaço no guarda-roupa fashionista) à uma t-shirt. Para completar o look descolado, a atriz apostou em um scarpin preto, básico, e uma bolsa pequena.
Marina Ruy Barbosa foi fiel ao seu estilo delicado e escolheu um vestido de cor clara, comportado – exceto pelo comprimento – e todo trabalhado. Clássica!