A leveza e a sofisticação do vinho italiano se tornaram pilares da The Wine Season, coleção-cápsula inédita de NIINI. Celebrando tradição, atemporalidade e elegância, a linha traduz vinícolas italianas em uma linguagem moderna e versátil para peças do dia a dia.
Todo o mood da nova entrada parte da rota do vinho de Montalcino, pequena comuna na Toscana, reconhecida por produzir a bebida com qualidade e variedade. Esse aspecto encontra o DNA da label de Carol Celico não só pelas raízes familiares da empresária, como também pela proposta clássica e descontraída ao mesmo tempo.
“The Wine Season resgata uma paixão pessoal e acompanha um lifestyle de bem-estar e diversão que apenas uma taça de vinho pode oferecer. A coleção tem como objetivo levar um pouco dessa atmosfera para todos os momentos e fazer com que cada um deles tenha um sabor comemorativo.”, explica Carol Celico, CEO e fundadora da marca.
A linha explora texturas naturais e uma paleta de tons beges e neutros, com off white, cream, preto e marrom presentes em todos os designs. Os destaques ficam para conjuntos de alfaiataria — especialidade da label — em gabardine italiana, malhas em macramê e as T-shirts com estampas exclusivas inspiradas nas vinícolas de Montalcino.
Diferentes peças
Com 17 novos modelos, a coleção-cápsula apresenta também vestidos longos, calças, shorts, saias e tules que chegam como preview do que se pode esperar da marca de Carol Celico para os primeiros momentos de 2025.
The Wine Season estreou dia 23 de janeiro nas lojas físicas de NIINI nos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e showroom, além do e-commerce oficial, em www.niini.com.br.