A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, está reativando sua presença nas redes sociais e retomando suas atividades públicas. Além da expectativa em torno de sua série na Netflix, que será lançada em março, Meghan revelou em seu perfil no Instagram uma novidade significativa: a alteração do nome de sua marca, anteriormente conhecida como American Riviera Orchard, que agora passa a se chamar “As Ever”.

Para comunicar essa transformação, a Duquesa optou por um acessório simbólico: um colar em formato de coração. A peça é resultado de uma colaboração entre a The Gold Album e Kelly McKee Zajfen, uma das amigas mais próximas de Meghan.

O colar tem um forte componente social, uma vez que Kelly atua como embaixadora do coração no Hospital Infantil de Los Angeles. Assim, 15% das vendas do pingente de ouro, avaliado em US$ 3.200 (aproximadamente R$ 18 mil), serão direcionados para o tratamento de crianças atendidas pela instituição.

Nova marca

Ao discutir sua nova empreitada profissional, Meghan expressou que a “As Ever” será um reflexo de seus sentimentos e experiências. 

“Estou empolgada para apresentar a As Ever – uma marca que criei com meu coração. ‘Como sempre’ reflete a essência do que sempre fui ou, como alguns podem dizer, continua da mesma forma. Aqueles que me acompanharam desde os tempos do The Tig [seu blog anterior ao casamento] saberão que isso é profundamente verdadeiro para mim. Este novo capítulo é uma extensão da minha linguagem de amor”, compartilhou Meghan

Além disso, ela mencionou as áreas que pretende explorar com a marca: “Comida, jardinagem, diversão, vida atenta e encontrar alegria nas pequenas coisas do dia a dia”.

Mais em