Na última quarta-feira, 11, Marina Ruy Barbosa marcou presença no jantar de Natal da Casa Costa, empresa de sua amiga, Luma Costa, que aconteceu na Soho House, em São Paulo.
Na ocasião, a atriz escolheu um vestido longo, com gola alta e mangas compridas, super dourado. Além disso, ela fez questão de posar para as lentes dos fotógrafos de plantão quando chegou ao evento.
Além de Marina, outros convidados famosos marcaram presença, como Fernanda Motta, Cris Vianna, Carol Celico e Anna Fasano.
Polêmica envolvendo o noivo
De acordo com a Folha de S. Paulo, o empresário, um dos herdeiros da Marabraz, iniciou uma ação judicial que visava interditar o seu pai, Jamel Fares, 64, com interdição e curatela dos bens.
Segundo o veículo, Abdul alega que o pai enfrenta quadro de saúde delicado, incluindo depressão severa, dependência química de medicamentos, cardiopatia grave e agressividade, o que, segundo ele, compromete a gestão dos negócios.
O processo, que corre em segredo de Justiça na comarca de Simões Filho (BA), foi descoberto por Jamel durante uma busca jurídica de rotina. O empresário de 64 anos, então, contratou o escritório Warde Advogados para contestar a ação e o foro baiano, acusando Abdul de falsidade ideológica e chamando-o de “ingrato e parasita”, além de afirmar que o filho já “torrou pelo menos R$ 22,5 milhões” em presentes para a noiva. Marina e o noivo até então não se pronunciaram sobre o caso.