Rihanna expandiu seus negócios para além das fronteiras e após muita expectativa das brasileiras, ela finalmente anunciou a chegada de sua grife ao Brasil.
Depois de lançar uma linha de sapatos e produtos para a pele, a marca FENTY, que já fazia sucesso no exterior com uma linha de maquiagens e roupas, passou a disponibilizar peças no Brasil por meio de um e-commerce que vende artigos de luxo.
Para a decepção de algumas mulheres, o valor das peças disponíveis no site chegam a ultrapassar R$ 14 mil; um dos itens mais baratos, um chapéu com estampa tie-dye, custa R$ 1,3 mil; um moletom de linha Riri custa no mínimo R$ 3 mil, enquanto uma calça com estampa tie-dye chega a custar R$ 5,5 mil.
A grife deixou muitas fãs da marca chocadas com o valor das roupas e o assunto gerou debates na web. Algumas defensoras da marca não se surpreenderam com o preço e lembraram que a FENTY é uma grife pertencente ao grupo LVMH, a mesma empresa que concentra outras grifes caras como Dior e Louis Vuitton.
“Por que que tem gente chocado com os preços da FENTY no Brasil? Meu anjo, isso é grife. Tu não achou que ia comprar um casaco de grife por R$ 250 não né?“, escreveu um internauta no Twitter.
“O único close errado da Rihanna são os preços das roupas da FENTY”, criticou um internauta.