moda   / Empresária

Marca de Marina Ruy Barbosa, Ginger, esgota todas as roupas em apenas 24 horas

A marca idealizada pela atriz vendeu todas as primeiras peças horas após o lançamento

Manequim Publicado quarta 29 julho, 2020

A marca idealizada pela atriz vendeu todas as primeiras peças horas após o lançamento
Ginger, marca de roupas de Marina Ruy Barbosa, doará 100% dos lucros a uma ONG - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa resolveu transformar sua paixão antiga em negócio e tirou do papel o sonho de ter sua própria marca de roupas. 

A atriz já vinha indicando o desejo de lançar sua marca e confirmou no último domingo, 24, o lançamento da Ginger, uma marca de roupas sustentável totalmente idealizada por ela. 

Para a felicidade da famosa, após o lançamento, todas as peças que foram disponibilizadas para venda no site se esgotaram em menos de 24 horas, mas todo este sucesso não foi à toa. 

+ VEJA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa engata vida de empresária e indica que terá sua linha de roupas

As primeiras peças vendidas vinham acompanhadas com uma cartinha escrita à mão por Marina e as roupas da coleção Prefácio terão 100% dos seus lucros doados para uma ONG que atua nas favelas do Brasil. 

"Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim. Eu sou apaixonada por moda, sempre fui. Acredito que através da moda a gente se expressa e é capaz de processos únicos - além de ser uma das áreas que mais gera empregos no mundo", desabafou ela nas redes sociais no dia do lançamento. 

A coleção lançada pela atriz conta com conjuntos de moletom com cores monocromáticas e tecido 100% de algodão. Os valores variam entre R$ 367 o shorts, R$ 527 a blusa e R$ 35 a ecobag feita de lona. 

"GINGER nasce de uma delicada dança entre a moda autoral, a paixão pela estética e o respeito pela natureza. Arte e design colorem o quadro de inspirações. O resultado é uma nova marca que abraça o presente enquanto volta o olhar para o futuro, livre das amarras das estações e preocupada com o seu impacto", descreve a marca no website. 
 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 22:43:44 (1043085).