Madame Sher e Jennfer Coelho criam collab para vestidos de noivas e festas: ‘Nova parceria’

Jennfer Coelho e Madame Sher Reprodução/Divulgação

As duas incríveis mulheres já estão atuando dentro do mercado da moda, há um grande tempo. Agora, elas pretendem trazer novidades juntando suas especialidades, para ampliar os modelos de vestidos para festas e noivas. 

Publicidade

Publicidade

Estilista brasileira que conquistou Paris

Casada com o empresário Emerson Andrade, Jennfer Coelho tem se destacado no cenário da moda, dividindo suas atividades entre São Luís e São Paulo. Ela foi a única brasileira a ser premiada pela Chanel em Paris, um feito notável que se soma à sua formação em moda. Além, de sua pós-graduação em Milão, na Itália.

Com 17 anos de experiência, Jennfer é uma das poucas estilistas no Brasil a dominar a técnica de bordado francês Luneville. Essa técnica é originária da alta-costura francesa. Ela permite a aplicação de pedrarias e pérolas em peças com o auxílio de um bastidor e uma agulha especial. Portanto, a técnica especialmente valoriza corpos em vestidos de festa.

A trajetória da estilista também inclui uma série de coleções autorais que não apenas refletem sua visão artística, mas também atendem às demandas de mulheres exigentes. Por isso, proporciona exclusividade na criação e realização de seus sonhos.

Publicidade

A Revolução da Corseteria no Brasil

A identidade da grife Madame Sher reflete a trajetória de sua fundadora, Sher, e sua paixão pela corseteria. Contudo, desde criança, filha de uma talentosa modelista, demonstrou interesse por vestidos acinturados com amarração nas costas.

No final dos anos 90, ela foi movida pela vontade de experimentar a silhueta dramática do corset, Sher começou a estudar a história do espartilho e as técnicas de confecção. Primordialmente, com o apoio da mãe, ela passou a criar espartilhos para os looks que usava em eventos que produzia no início dos anos 2000.

Em 2002, após anos usando corsets, ela decidiu desenvolver modelos para comercialização. No entanto, ela enfrentou desafios significativos, como a busca por matérias-primas que não apenas fossem estéticas, mas que também garantissem durabilidade e conforto no uso diário.

Publicidade

A solução veio com um investimento em tecnologia, permitindo a criação de matérias-primas inovadoras, até então inexistentes no mercado. O resultado foi um sucesso estrondoso: em dois anos, seus espartilhos passaram a atrair a atenção de artistas e personalidades brasileiras, que buscavam modelos exclusivos da estilista.

Nova parceria 

A ideia da Sher e Jennfer tem como objetivo juntar a tecnologia dos corsets, junto com a confecção elaborada. Conforme, uma grande execução refinada de materiais delicados, que fazem diferença nos looks, como: pedrarias, cristais, plumas e até pinturas feitas à mão.

Juntas, elas prometem revolucionar o mercado da moda e oferecer uma nova experiência aos seus clientes, juntando tradição e inovação aos detalhes. 

Publicidade