No último domingo, 19, aconteceu o primeiro ensaio técnico da Rosas de Ouro de 2025 e a rainha de bateria Ana Beatriz Godói, de 40 anos, apostou em um look super ousado, mas na medida.
Ela surgiu com um look inspirado nos cassinos, que tem tudo a ver com o enredo sobre a arte de jogar e apostar. A fantasia é uma criação dela com um de seus estilistas, Kell Mendes, que cravejou todo o body com 4 mil cristais e cartas de baralho.
A rainha da Rosas de Ouro promete seguir essa linha para o desfile oficial, que só acontece no final de fevereiro, trazendo mais cores, conceito e um toque de sensualidade.
“Gosto de trazer conceito para cada look, pensar em cada detalhe, fazer homenagens e recriar fantasias icônicas. Tudo comigo tem um significado. E essa fantasia é coringa, tem tudo a ver com a proposta da escola. Para o desfile podem esperar algo conceitual, vibrante, diferente, inovador e ousado. Já desfilei com costeiro de espelho, com LED, efeitos especiais… vou surpreender de novo na avenida”, contou Ana Beatriz.
Preparação para a avenida?
Ao contrário de outras rainhas, Ana disse que não tem uma preparação específica para o Carnaval. Ela não é adepta de treino na academia, nem faz tantas restrições na alimentação.
Para ela, vale cortar os exageros: “Sem sofrimentos e neuras com dieta e treino. Agora é aquela expectativa gostosa para o desfile, para ver a comunidade brilhando na avenida e a fantasia pronta. E desta vez, será bem reveladora, impactante, inédita e luxuosa. A mais diferente que já usei”.