Conhecida como uma das principais referências da era digital, a empresária Kim Kardashian está provando que está empenhada em se consolidar de vez como um grande ícone de moda e conceito artístico com suas novas parcerias com marcas como a gigante Marc Jacobs. Nesta semana, a influenciadora quebrou a internet ao postar para uma campanha da fotógrafa Nadia Lee Cohen com os cabelos praticamente raspados, sobrancelhas finas e óculos.
Estampando novo ensaio fotográfico, Kim Kardashian surge irreconhecível para campanha com cabelos raspados e web dispara: “Genial”
Em editorial produzido para a comemoração dos dez anos da CR Fashion Book, Kim foi uma das 23 personalidades selecionadas pela editora francesa Carine Roitfeld.
Compartilhando resultados de campanha fotográfica para lá de conceitual e bem produzida em suas redes sociais, onde já soma mais de 364 milhões de seguidores, a empresária escreveu:
“CAPA DO LIVRO CR FASHION para a edição de aniversário de 10 anos. @nadialeecohen
Uma loucura eu estava na 1ª capa e agora 10 anos depois ainda me inspiro na @carineroitfeld. Eu te amo 🩶 Obrigada por me receber. @crfashionbook“.