Em maio desse ano, Kim Kardashian surpreendeu ao surgir no Met Gala 2022 vestindo um vestido da icônica atriz norte-americana, Marilyn Monroe. O vestido justíssimo nude era recheado de cristais, usado pela influenciadora por apenas alguns minutos, enquanto passava pelo red carpet.
Mesmo assim, de acordo com algumas fotos, a peça teria sido, nem que minimamente, danificada, devido aos corpos diferentes das estrelas. Toda situação, além do fato de Kim contar que passou 15 dias sem comer açúcares e carboidratos para entrar no vestido, gerou, portanto, bastante polêmica.
Nessa quinta-feira, 03 de novembro, então, foi ao ar novo episódio de The Kardashians. O reality show mostra os bastidores da família Kardashian-Jenner, e, portanto, com mais detalhes o processo de escolha do vestido de Marilyn para ocasião.
Kim Kardashian detalha processo para usar polêmico vestido de Marilyn Monroe
Logo no início do episódio, a influenciadora fala da vontade de usar o vestido para o evento que tinha a temática Gilded Glamour and White Tie, relacionado aos anos dourados do século 19. Além disso, a mesma contou que apenas usaria algo que se sobressaísse o ano anterior, quando surgiu com um look Balenciaga a cobrindo dos pés a cabeça, literalmente.
Após contatar os responsáveis pela peça, portanto, eles toparam conceder o vestido, caso ela entrasse tranquilamente em uma réplica antes. Essa, portanto, a serviu perfeitamente.
Mais tarde, no entanto, quando ela provou o vestido original, foi um pouco diferente: “Quando eu fui colocar, não passava nem dos meus quadris, eu fiquei devastada”.
Em seguida, ela destacou: “Sabe de uma coisa, eu vou tentar de tudo, e se eu realmente conseguir perder 4,5 kg, aí nós provamos de novo”.
No episódio da próxima semana, 10 de novembro, portanto, Kim mostrará seu processo para perder esse peso. E assim tendo a chance de provar a peça mais uma vez, após conversar com seus donos, e usá-la no Met Gala.
Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!