Conhecida como uma das famílias mais polêmicas da história das celebridades, o clã Kardashian/Jenner está envolvido em mais uma! Desta vez, provocado pela empresária bilionária, Kim Kardashian e sua marca de shapewear, SKIMS, que após escolher Neymar como garoto propaganda de sua primeira linha masculina, causou alvoroço na web com o lançamento de sutiã que simula os mamilos proeminentes, com direito a uma estratégia de marketing totalmente duvidosa.
Kim Kardashian causou polêmica ao usar pautas climáticas para divulgar seu novo novo sutiã de mamilo aparente pela SKIMS:
No vídeo de divulgação do novo lançamento para lá de inusitado, a empresária aparece citando diversos problemas ambientais e climáticos que estão afetando o mundo nos dias de hoje antes de mencionar o SKIMS ULTIMATE NIPPLE BRA, que foi criado sob o slogan de “o planeta está cada vez mais quente, mas você sempre irá parecer que está com frio”, se referindo a marcação dos mamilos provocada pelo sutiã em roupas mais leves.
A propaganda não foi tão bem recebida pelos fãs da marca e a internet em geral, que por sua vez, acusaram a bilionária de zombar de pautas ambientais e usá-las para se promover:
“Por um segundo pensei que fosse um primeiro de abril, mas é outubro”, “NÃO podemos fazer das alterações climáticas uma piada…?….” “Por favor, diga sim… você me perdeu com esse kim… usando a mudança climática como uma piada para promover o marketing de fast fashion… é melhor que essas remoções de carbono que você está prometendo sejam à prova de balas!! Falando em carbono negativo!!!”, escreveram alguns seguidores na postagem de divulgação do polêmico sutiã.