A influencer é uma das estrelas das plataformas adultas como OnlyFans e Privacy, Mariana Marquini, 24 anos, promete causar na sua estreia no Carnaval de São Paulo. Ela desfilará como Musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial.

Publicidade

Posando com um look cravejado com 6 mil cristais, a modelo mostrou uma prévia do shape que vai exibir na avenida. E contou que vai recriar a fantasia usada por Gracyanne Barbosa em 2019 como rainha da União da Ilha, no Rio de Janeiro. O look é um dos mais icônicos da musa fitness e agora BBB, e deve custar R$ 55 mil.

“É uma releitura porque será mais pelada (risos). Venho mostrando mais do que a Gracy”, entrega. “É uma fantasia ousada, banhada a ouro e com um costeiro luxuoso que imita asas. Represento a fé, é um look conceitual, mas também provocante e sexy. A Gracyanne é uma inspiração para mim, sempre fui fã dela no Carnaval”, admite a nova musa.

Ao contrário de outras musas e rainhas famosas, Mariana conta que recusou o tapa-sexo, uma sugestão do próprio ateliê e da escola. Ela fez um teste com o acessório e não gostou. “Não me senti segura, parecia que ia cair. É uma sensação estranha”, conta rindo. “Vou com um biquíni estruturado com ferragem, tudo trabalhado no ouro”.

Preparo físico intenso

E para fazer bonito no desfile, Mariana intensificou sua preparação física. Além dos treinos diários com personal, a morena restringiu a dieta, zerou bebidas alcoólicas e passou a fazer mais exercícios funcionais para ganhar resistência e fôlego.

Publicidade

“Se vou mostrar mais o corpo, não dá para fazer feio, né? Agora é um ajuste fino no shape. Estou treinando mais para ganhar resistência. Já tenho uma vida saudável, mas o corpo sente na hora de encarar a avenida. Não pode perder o pique no meio. Nesse momento é pensar mais na performance do que na aparência. Sou vaidosa, cuido do corpo o ano todo”.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Afoxé Filhos de Gandhy no ritmo da fé”, contando a história do bloco que desfila pelas ruas de Salvador, na Bahia, em referência a Mahatma Gandhi. A escola vai abrir o Carnaval de São Paulo no dia 28 de fevereiro.

Publicidade

Mais em