Indiana casa com terno e recebe uma série de críticas insinuando que havia rompido a cultura
Sanjana Rishi dispensou a veste tradicional na hora de selar seu matrimônio
Sanjana Rishi dispensou a veste tradicional na hora de selar seu matrimônio
Sanjana Rishi resolveu que iria se casar com o visual que mais lhe agradasse. Para isso, a indiana abriu mão dos tradicionais saris de seda e usou um terninho vintage para unir seus laços com Dhruv Mahajan.
A empreendedora de 29 anos contou em uma de suas publicações no Instagram que sabia que essa seria sua roupa dos sonhos para o momento especial, que aconteceu em Delhi, capital da Índia.
+ VEJA MAIS: Virgínia Fonseca desabafa sobre desafios na gravidez: “Passando mal todos os dias”
“Eu sabia que usaria um terninho e sabia exatamente qual”, escreveu a noiva em uma das legendas de suas postagens na plataforma online.
Sanjana compartilhou várias fotos de seu casamento nas redes sociais. As imagens logo viralizaram e foram alvos de críticas. Alguns internautas apontaram que a atitude da empreendedora estava indo contra a tradição indiana.
Algumas mensagens foram ainda mais pesadas. Uma série de usuários insinuaram que a noiva deveria tirar a própria vida e disseram que sua atitude havia sido desrespeitosa.
+ VEJA MAIS: Tudo na mesma cor! Kendall Jenner veste modelito all black
Foi então que a noiva declarou que não se arrepende de sua escolha e que as pessoas deveriam ter direitos iguais.
“Os homens indianos usam ternos em casamentos o tempo todo e ninguém os questiona, mas quando uma mulher usa, todos ficam espantados. Mas acho que é porque as mulheres sempre seguem padrões mais rígidos”, disse.
VEJA ALGUMAS FOTOS DO CASAMENTO