Ícone do site

Fernanda Torres encanta no Governors Award com elegância em vestido Dior

Published 18/11/2024

Neste último domingo, 17, a atriz Fernanda Torres brilhou no tapete vermelho do Governors Award, em Los Angeles. A atriz, que atualmente está em cartaz com o filme “Ainda Estou Aqui”, brilhou na escolha do look.

Embora, a escolha de um sofisticado vestido preto da coleção de inverno 2025 da Dior, adornado com elegantes detalhes de pérolas. O look destacava sua sofisticação com um tecido leve e cristais aplicados na gola. E também, adicionando um toque de brilho ao visual minimalista e elegante, mostrando que a atriz não precisa de extravagâncias para representar o Brasil com classe. Além disso, para completar o visual, Fernanda optou por joias de Fernando Jorge, evidenciando sua já reconhecida elegância.

Contudo, sua atuação no novo longa vem gerando comentários sobre uma possível indicação ao Oscar, e Fernanda compartilhou reflexões sobre o conceito de sucesso em entrevista à Vogue:

“A gente não pensa muito em sucesso, sabe? Porque sucesso acontece, se você tiver sorte… Muita coisa junta [precisa] acontecer para o tal do sucesso. Você torce mesmo para ter bons trabalhos nos quais você vai, ali, se empenhando, fazendo com gente boa. Isso é para o que você luta. Você não luta muito por ‘ai, quero ter sucesso’. Você quer trabalhar direito. Depois, talvez, quem sabe?”, ponderou a atriz.

Looks do Governors Award

O evento contou com a presença de grandes estrelas, como Angelina Jolie, Nicole Kidman, Selena Gomez e Jennifer Lawrence

Angelina Jolie, Nicole Kidman, Selena Gomez e Jennifer Lawrence
Reprodução/GettyImages

Organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pelo Oscar, o Governors Awards homenageia a carreira de profissionais notáveis da indústria cinematográfica. Este ano, a cerimônia prestou tributo póstumo ao produtor Quincy Jones (1933-2024) e celebrou as contribuições da diretora de elenco Juliet Taylor, do roteirista Richard Curtis, e dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Sair da versão mobile