Ex-BBB Flayslane lança marca de roupas e campanha conta com participação de Boca Rosa

A marca conta com peças femininas, masculinas e unissex; confira algumas imagens

MANEQUIM Publicado sexta 26 junho, 2020

A marca conta com peças femininas, masculinas e unissex; confira algumas imagens
Parceiras até depois do BBB: Flay lança marca de roupas e campanha conta com participação de Boca Rosa - TV Globo / Big Brother Brasil

A ex-participante do Big Brother Brasil 20 Flayslane, mostrou que seu talento vai muito além da música. Recentemente, a sister divulgou imagens de sua mais nova marca de roupas, batizada de Dinamarquesa, criada em parceria com o estilista Fabricio Neves.

Aos 25 anos, Flay revelou em entrevista ao portal Extra que começou com uma marca de biquínis, antes mesmo de entrar no reality show exibido pela TV Globo. Porém, não houve tempo para o lançamento.

Dois meses após o término do programa, a cantora aproveitou a boa repercussão de sua imagem para lançar sua nova linha de roupas. A influenciadora Bianca Andrade, conhecida popularmente como Boca Rosa, e que conta com mais de 12 mi de seguidores em sua conta no Instagram, criou um forte laço com a mais nova empreendedora durante o BBB e fez questão de aparecer em algumas imagens de divulgação da marca de Flay. Sortuda!

"Sou extremamente perfeccionista e faço questão que a Dinamarquesa tenha altíssima qualidade, e imprima a minha identidade em cada detalhe [...] Sempre senti dificuldade em encontrar looks estilosos com valores justos aqui no Brasil, então, o meu intuito foi trazer isso pro mercado com influência do meu estilo e inspirações internacionais", declarou a cantora ainda para o portal Extra.

A marca conta com peças femininas, masculinas e unissex. Para conferir o site da loja, basta CLICAR AQUI.

Parceiras até depois do BBB: Flay lança marca de roupas e campanha conta com participação de Boca Rosa
Instagram / @flay
Parceiras até depois do BBB: Flay lança marca de roupas e campanha conta com participação de Boca Rosa
Instagram / @dinamarquesaa

Último acesso: 13 Jul 2020 - 07:42:39 (1042914).