Ícone do site

Esposa de Kanye West, Bianca Censori, ousa com naked dress e make assinada por brasileiro

Published 03/02/2025

Kanye e a esposa, Bianca - Getty Imagens

A arquiteta australiana Bianca Censori, esposa do rapper Kanye West, gerou polêmica ao chegar ao Grammy 2025, realizado no último domingo, 2, em Los Angeles, com um look ousado e praticamente nua. Ela usava um vestido curto e transparente, que atraiu todos os olhares, mas o que também chamou atenção foi sua produção de beleza, assinada pelo beauty artist brasileiro Dindi Hojah.

O expert paulistano, conhecido por seu trabalho com grandes nomes da música e da TV, já havia colaborado com Kanye West em 2019, cuidando da beleza do coral que o acompanhava nos shows do Sunday Service, e também produziu Kim Kardashian durante seu casamento com o rapper. 

Para o look de Bianca no Grammy, Dindi se inspirou na estética dos anos 1990, criando um coque polido e esfumando os olhos com sombra preta, complementados por um traço de lápis verde escuro na linha d’água, um toque clássico daquela década.

Kanye e o look polêmico de Bianca – Getty Imagens

Look do casal

Essa não é a primeira vez que Bianca se destaca com looks ousados, já que a arquiteta, casada com Kanye West desde 2022, frequentemente adota produções polêmicas. Dindi Hojah, que iniciou sua carreira aos 26 anos, já trabalhou com celebridades como Maisa, Anitta, Cauã Reymond e Priscilla Alcantara.

Kanye West, por sua vez, escolheu um look all black e concorria ao Grammy na categoria Melhor Música de Rap com “Carnival”, de ¥$ (Kanye West & Ty Dolla $ign), Rich The Kid e Playboi Carti. A cerimônia, que arrecadou fundos para as vítimas dos incêndios em Los Angeles, teve novamente Trevor Noah como apresentador.

Sair da versão mobile