Sheila Mello, aos 46 anos, trouxe uma inovação notável à São Paulo Fashion Week ao protagonizar um desfile singular na última quarta-feira, 16. 

Publicidade

Durante sua passagem pela passarela, a dançarina reviveu o icônico sucesso do grupo É o Tchan, ao lado de Beto Jamaica, de 59 anos, que se apresentou cantando. Ambos vestiram trajes coordenados com estampas idênticas, criando uma harmoniosa sintonia visual.

Com muita emoção, Sheila compartilhou suas impressões sobre a experiência. “Sempre foi ‘luz na passarela‘ que me anunciou nos shows ao longo dos anos, e agora estou efetivamente em uma passarela, e é a do SPFW”, expressou em suas redes sociais. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello (@sheilamello)

Trajetória com o grupo

A banda É o Tchan, que celebrou três décadas de trajetória no ano anterior, tem se reunido ocasionalmente para eventos especiais, tal como este desfile. Sheila Mello ingressou no grupo em 1998 como substituta de Carla Perez, ficando conhecida como a “loira do Tchan”, segundo o portal Quem.

Publicidade

Além deste momento nostálgico, outras figuras proeminentes como Deborah Secco e Lore Improta também marcaram presença no terceiro dia da São Paulo Fashion Week N58. O evento contou com a participação destacada da marca Meninos Rei, reconhecida por exaltar a cultura e as tradições afro-baianas. As apresentações ocorreram no shopping Iguatemi, em São Paulo, contribuindo para um dia memorável na programação da semana de moda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

Publicidade