‘Dinorelógios’? Marca francesa lança coleção exclusiva de relógios inspirada em ‘Jurassic Park’

Os acessórios inspirados em ‘Jurassic Park’ – Divulgação / Awake

A marca Awake apresenta uma nova coleção que celebra o cinema, intitulada “Um Tributo à Sétima Arte”. Este projeto se destaca pelo lançamento de dois relógios em edição limitada, os modelos Sơn Mài Silver Leaf, que trazem como referência o clássico filme “Jurassic Park”, dirigido por Steven Spielberg e lançado em 1993.

Os relógios homenageiam duas das mais icônicas criaturas do longa-metragem: o Tyrannosaurus rex e os velociraptors. Cada modelo possui mostradores artesanais, com cores que fazem referência às famosas bestas pré-históricas, que são sucesso com o público.

Produzidos na prestigiada cidade de La Chaux-de-Fonds, os acessórios utilizam BGW9 Super-LumiNova para garantir visibilidade em ambientes de baixa luminosidade. 

Além disso, as pulseiras são confeccionadas em couro de salmão escamado da Ictyos, conferindo uma textura que remete à pele reptiliana. O modelo inspirado no T-rex apresenta um mostrador em um vibrante gradiente de laranja-fogo. Acima da marcação das horas às 6 horas, destaca-se um aplique que representa as garras do imponente dinossauro. Por outro lado, o relógio dedicado aos velociraptors exibe um mostrador em diversas tonalidades de verde, decorado com três marcas de garras, remetendo às patas ágeis dos predadores.

Os novos relógios da Awake – Divulgação / Awake

Exclusividade para poucos

No entanto, limitada a apenas 50 unidades para cada design, a coleção será entregue em caixas especiais que contêm citações icônicas do filme. Em uma das 100 caixas produzidas, os sortudos compradores encontrarão um autêntico dente de Carcharodontosaurus, acompanhado de um certificado que atesta sua autenticidade. A nova coleção já está disponível para aquisição no site oficial da Awake.

A marca de relógios Awake é uma joia da relojoaria independente francesa, reconhecida por sua fusão única de arte tradicional, design contemporâneo e inovação técnica. Contudo, cada peça é montada na Suíça com o movimento automático La Joux-Perret G101, que oferece 68 horas de reserva de marcha.

Mais em