De volta a ativa, Fashion Meeting 2025 projeta movimentar o mercado da moda; veja números

Com um investimento de R$450 mil, o Festival Fashion Meeting chega à sua 11ª edição depois de quatro anos afastado do universo da moda. Entre os dias 2 e 3 de abril, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, o festival tem como objetivo de se consolidar como uma das principais plataformas de negócios e networking do setor.
Estima-se que o evento deve gerar até R$2 milhões em novas transações, além de conectar mais de 30 marcas e grandes players do mercado.
Daniela Dornellas, curadora do evento, destaca a relevância do Festival Fashion Meeting para o cenário econômico brasileiro. “Nosso foco é criar um ambiente estratégico onde marcas e profissionais possam trocar experiências e fechar negócios de longo prazo”, conta.
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Além disso, o evento visa e busca alcançar o maior público possível para, além de divulgar, impulsionar diversas oportunidades do ramo. “O setor da moda está em transformação, e eventos como o Fashion Meeting são fundamentais para impulsionar novas oportunidades”, afirma Daniela.
Com o tema “Inside The Future”, a programação inclui talks com nomes, como Adriana Bozon, da Inbrands, e Gustavo Narciso, do Instituto C&A, que irão abordar tendências de varejo, marketing e inovação no setor. Os desfiles das marcas Ellus, Vitor Zerbinato e Salinas também reforçarão a relevância do evento como um novo tipo de vitrine para o mercado.