Dani Ferraz dá dicas exclusivas de moda durante viagem à China

A consultora de moda e apresentadora do quadro Você + Poderosa, da TV Globo, aproveita a estadia na China para descobrir particularidades da moda no país. Confira!

Texto: redação Manequim Publicado sexta 30 setembro, 2016

A consultora de moda e apresentadora do quadro Você + Poderosa, da TV Globo, aproveita a estadia na China para descobrir particularidades da moda no país. Confira!
A consultora de moda e apresentadora do quadro Você + Poderosa, da TV Globo, aproveita a estadia na China para descobrir particularidades da moda no país. Veja! - Danielle Ferraz

A consultora de moda Danielle Ferraz acaba de chegar à China para assinar o figurino do jogador Dario Conca em seu mais recente trabalho. Durante a estadia, Dani também buscou referências de gastronomia, lazer e principalmente moda.  “Tem um lugar chamado K11, que é um shopping com grandes marcas como Dolce & Gabbana e Valentino. O diferencial dele é que, além de ser um centro de compras, reúne arte e estruturas conceituais. Lá dentro tem uma das melhores cafeterias da China e é imperdível pra quem quer conhecer tendências modernas.” Outro grande diferencial é a loja Shangai Xia. É uma grife chinesa da Hermés que foi desenvolvida exclusivamente para eles com o intuito de resgatar a imagem da China como fornecedora de qualidade e disposição para ditar moda.

“Apesar de não exporem muito o corpo, as chinesas têm uma feminilidade muito grande ao escolherem as roupas. Usam bastante saia midi e saia de tule, independente da idade. Todas elas brincam com a moda. Usam meia soquete com sandália, sapato boneca e até tênis, o que não é muito comum. Dá pra perceber que elas se divertem, elas usam as tendências mas à maneira delas e não se tornam vítimas da moda. Chegam a incorporar elementos fashion que às vezes é estranho (como por exemplo usar tênis com o calcanhar de fora)”, conta a consultora.

A seguir, veja os cliques que a Dani fez durante a viagem.

Último acesso: 26 May 2020 - 03:45:34 (1020157).