Confira os looks mais icônicos que passaram pelo Critics Choice Awards

Na noite da última sexta-feira, 7, aconteceu a 30ª edição do Critics Choice Awards. Desde sua primeira realização em 1996, a premiação organizada pela Broadcast Film Critics Association se tornou uma das mais relevantes, destacando a perspectiva dos críticos especializados em relação às produções cinematográficas.
Durante o evento, alguns looks deixaram a desejar, mas ainda havia esperanças de algumas celebridades darem as caras no evento usando peças mais fashionistas. Os tapetes vermelhos receberam muitas cores e brilhos, com modelos ousados e cheios de glamour.
Ariana Grande escolheu um vestido recém-saído da passarela de alta-costura de Paris. A peça, assinada pela Dior, ficou conhecida como vestido “gaiola” por conta da armação usada como saia com barbatanas e creolina.
Já a atriz Marissa Bode apostou em um look nada básico! Com muito brilho, o vestido cheio de recortes e design diferenciado, o tom de cinza metálico realçou sua beleza.
A produção monocromática em marrom de Erin Foster é o verdadeiro significado de personalidade e ousadia. A atriz optou por um longo com decote nas costas e caimento mais leve, além disso, a clutch marrom escolhida por ela, agregou muito ao look, compondo a produção.
Ganhadora da noite, Zoë Saldaña, escolheu um vermelhinho básico para o evento. A composição do vestido eleito pela atriz foi certeira, o longo também tinha uma leve abertura nas costas, deixando a produção mais sensual.
Se tem ousadia, tem Hannah Einbinder! A comediante escolheu um vestido nada básico para a premiação, ela quis brincar com as proporções do look com o vestido verde-oliva da Louis Vuitton. Sem mangas e com saia geométrica a peça canalizou o lado ainda mais conceito da grife francesa.
Toda trabalhada no brilho e glamour, Jodie Foster deu as caras no tapete vermelho com um look de tirar o fôlego de qualquer um. O vestido, além de longo, também tinha as mangas longas, dando um charme todo especial. Os detalhes em pedrarias acrescentaram muita elegância e sofisticação.