Com luz natural, leveza e sofisticação, Reptilia apresenta nova coleção versátil na SPFW 59

Em mais um desfile, a Reptilia, de Heloisa Strobel apresentou incontáveis peças que resumem a marca em conforto e sofisticação em apenas uma produção.
Nomeada de “Tectônica”, a nova coleção apresentada durante a São Paulo Fashion Week, mostrou que além da elegância, o conforto das peças chaves são primordiais quando o assunto é arrasar na produção. O ambiente iluminado com luz natural e as batidas da música, fizeram com que o desfile ficasse dinâmico e chamativo, mesmo com uma coleção repleta de peças consideradas curingas em um guarda-roupa.
Com luz natural, as modelos caminharam pela passarela com peças que misturavam o lado fashionista com a leveza. Camisas brancas tomaram conta do desfile, mas o destaque ficou com as combinações usando a peça. Sobreposições, abertas e até mesmo como terceira peça, a marca soube exatamente como trabalhar com peças curingas, de uma forma elegante, tornando as camisas o verdadeiro foco do evento.
Golas altas, mangas bufantes e removíveis, tons terrosos e estampas, se destacaram ao longo das passarelas, compondo vestidos, blusas, blazers e até mesmo calças. Os conjuntos também dominaram as passarelas, sendo em terninhos ou até mesmo com sobretudos. Nos tons de bege e marrom, o branco foi sumindo aos poucos do desfile, dando espaço para o azul e verde.
Ver essa foto no Instagram
O boho chic foi o verdadeiro acerto de Heloisa, tendência que vem crescendo e promete permanecer em alta nesta estação. Ainda que focada em roupas mais confortáveis e sérias, o efeito praia nos vestidos e saias, fizeram com que a transparência trouxesse uma sensualidade a mais para a coleção.
A mudança de música para algo dramático e o surgimento da fila final de modelos marcou o encerramento do desfile, finalizando com chave de ouro uma das coleções mais aguardadas do momento.