moda   / Estilo

Causal, moderna ou formal? Supermodelo Isabeli Fontana dá três opções de look e pede opinião do público: ''1, 2 ou 3?"

A famosa usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar a publicação! E você? Qual prefere?

MANEQUIM Publicado sexta 18 setembro, 2020

A famosa usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar a publicação! E você? Qual prefere?
Causal, moderna ou formal? Supermodelo Isabeli Fontana dá três opções de look e pede opinião do público: ''1, 2 ou 3?" - Instagram / @isabelifontana

Que Isabeli Fontana é há anos um ícone das passarelas nós já sabemos! Com o tempo, as redes sociais foram ganhando força, e agora, nelas, as famosas fazem questão de dividir com os seguidores (para nossa sorte) um pouquinho desse conhecimento acumulado sobre moda adquirido em anos de trabalho.

+ VEJA: Disney lança linha de vestidos de noiva que parecem ter saído dos contos de fadas

Recentemente, nesta última segunda-feira, 14 de setembro, a companheira do cantor Di Ferreiro compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece com três visuais diferentes da marca de roupa, calçados e acessórios Luz da Lua. A supermodelo ainda fez questão de perguntar aos fãs qual dos modelitos eles preferiam: ''1, 2 ou 3 ?".

Look 1: Para o primeiro visual, Isabeli escolheu uma blusa branca de mangas compridas estilo cropped, uma calça jeans cintura baixa com um corte reto, uma sandália sem salto e uma bolsa tiracolo.

Look 2: Em seguida, a famosa surgiu com um visual praticamente monocromático, usando mais um cropped, desta vez com mangas curtas, calças jogger e sandália, todos pretos. O que quebrou a cor única do modelito foi a bolsa prata usada na altura da barriga, quase como uma pochete.

Look 3: Por fim, Isabeli escolheu um visual mais formal. Para isso, vestiu uma blusa com mangas bufantes bege, calças jeans branca com cinto de couro, além de bolsa e sandálias dourados. Quem disse que a cor do sapato não pode combinar com a da bolsa?

Confira a publicação de Isabeli Fontana:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana (@isabelifontana) em

Último acesso: 20 Oct 2020 - 11:16:05 (1043281).