moda   / Eu sou rica!

Carolina Ferraz surge com visual excêntrico para gravação de reportagem especial: ''Achei bom vir a 'caráter'''

A apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar a série de cliques feitos em um helicóptero

MANEQUIM Publicado quarta 14 outubro, 2020

A apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar a série de cliques feitos em um helicóptero
Carolina Ferraz surge com visual excêntrico para gravação de reportagem especial: ''Achei bom vir a 'caráter''' - Instagram / @carolinaferraz

Nesta quarta-feira, 14, Carolina Ferraz fez jus a sua personagem Norma Gustão, na telenovela Beleza Pura, exibida pela TV Globo entre os meses de fevereiro e setembro de 2008. Na trama, a vilã ficou conhecida pelo bordão "Eu sou rica, eu sou rica!". Quem aí se lembra desta cena icônica?

Desde o final da novela, 12 anos se passaram. Atualmente, a famosa de 52 anos de idade vem atuando como apresentadora do programa Domingo Espetacular, transmitido pela Record TV, ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro.

+ VEJA: UAU! Juliana Paes se joga nas tranças e novo visual chama a atenção: ''Ficou maravilhosa!''

A atriz usou suas redes sociais para compartilhar uma série de imagens tiradas na porta de um helicóptero durante uma matéria especial que irá ao ar nas próximas semanas. Você deve estar se perguntando: o que o personagem de Carolina tem a ver com sua participação nesta matéria do Domingo Espetacular?

A própria apresentadora explicou na legenda da publicação: "Gravando matéria sobre o mundo do luxo e seus personagens. Achei bom vir a 'caráter' afinal, EU SOU RYCAA!".

+ VEJA: "O começo é difícil, mas se você persistir vai conseguir”, diz ex-administradora que se tornou uma das maiores Nail Design do país

Sobre o citado visual a "caráter", Ferraz escolheu para a ocasião um kimono detalhado com plumas brancas, calças de alfaiataria, um par de scarpins nude e óculos de sol grandes e chamativos.

"Ta arrasando no Domingo Espetacular! Parabéns, Carolina", "Muito chique" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários deixados para a famosa.

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em

Último acesso: 24 Oct 2020 - 23:15:40 (1043400).