A Louis Vuitton sempre atrai grande atenção durante a Semana de Moda Masculina de Paris, e o desfile da temporada não foi diferente. Sob a direção criativa de Pharrell Williams, a coleção promete ser um sucesso imediato, com peças como casacos desejados, tênis de silhueta “inflada” e, claro, as icônicas bolsas, que se destacaram ainda mais com a colaboração do artista japonês Nigo, amigo de longa data do cantor.
A colaboração trouxe um toque lúdico e criativo à tradicional elegância da marca. Detalhes como chaveiros e bolsas em formato de lagosta, aplicados no clássico monograma da Louis Vuitton, deram um ar divertido à coleção. Além disso, guiozas em couro, um símbolo da cultura japonesa, foram penduradas nas famosas it bags da marca, como a Speedy, trazendo um visual moderno e original.
Estética streetwear
Outro grande destaque foram as Damier Phriendship Bags, onde os rostos de Pharrell e Nigo foram desenhados nas bolsas, fundindo o luxo da Louis Vuitton com a estética streetwear. E quem não se encantou com os bichinhos de pelúcia que adornaram as bolsas?
As Damier Scribbles Bags também chamaram atenção, com os grafites, em francês e japonês, desenhados à mão por Nigo, uma homenagem à arte de rua, mas mantendo o requinte das peças da marca. A coleção reafirma a capacidade da Louis Vuitton de inovar e criar peças únicas que atravessam fronteiras culturais e estilísticas.